Publicidade:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cadela dá à luz 17 filhotes

Cadela dá à luz 17 filhotes na Alemanha


Uma cadela na Alemanha deu à luz 17 filhotes da raça Rhodesian Ridgeback, deixando sua dona, Ramona Wegemann, feliz e ao mesmo tempo cansada ao ter que alimentar os pequenos por semanas já que a mãe deles não consegue dar conta.

Cadela dá à luz 17 filhotes na Alemanha. (Foto: Markus Schreiber/AP)


Os 17 cachorrinhos nasceram no dia 28 de setembro na cidade de Ebereschenhof, próxima a Berlim e foram chamados de Bahati, Binta, Bahya, Bashima, Batouuli, Binki, Bora, Bisa, Baakir, Banjoku, Belay, Bruk, Bundu, Bayo, Bukekayo, Biton e Bulus.


Ramona disse que não consegue dormir há semanas por conta do trabalho que ela considera exaustivo. “Quando termino de alimentar o último filhote, o primeiro já está com fome novamente”, disse. Cinco vezes ao dia ela dá aos cachorrinhos uma mamadeira com um leite especial porque a cadela, chamada de Etana, não consegue dar conta de tantos filhotes. “Quando os cachorros não estão com fome, querem brincar”, disse Ramona.


Quando uma cadela dá à luz tantos filhotes, é comum alguns morrerem nas primeiras semanas, o que não aconteceu com os cachorrinhos de Etana. A quantidade de filhotes mudou a vida de Ramona, que cuida em tempo integral dos cachorros. "O parto levou 26 horas e cuidar deles me obrigou a largar o seu trabalho como psiquiatra de animais. 


Coisinhas lindas que devemos amar como alguém de nossa familia.
Parabéns "NATUREZA" 
Tony Gifs Javas


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


 

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Você sempre surpreedendo, o seu blog está muito lindo.
    Um dia eu chego lá.rsrsrsrsr
    Um beijo dessa amiga que tanto te admira como ser humano.
    Pessoas boas como você sempre é abençoada por Deus.

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pela sua visita e fique a vontade para conhecer as curiosidades que estarei descobrindo e postando neste Blog. Obrigado!